Skinpress Rss

quarta-feira, 19 de junho de 2013

0

Oi pessoal,

É com muita alegria que compartilho com todos, mais uma vitória em minha vida. Este último fim de semana terminei o curso de  PSICOPEDAGOGIA! E fechei com chave de ouro..rs, meu grupo tirou nota 10 no artigo que elaboramos, e vindo de uma professora rigorosa e super profissional não poderíamos comemorar de outro jeito. Logo coloco um post do artigo que modesta parte ficou muito bom. Até breve.
Att,
Taismara

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Doação de Sangue

0

Super bom dia Leitores(as),

Vou compartilhar com vocês um trabalho de conclusão de curso(TCC) de Psicopedagogia Institucional, de umas colegas de classe. Realmente um trabalho lindo, que acabou em uma ação de amor ao próximo.
Ficou tão bom todo esse empenho em desenvolver algo bem feito, que já foi sugerido á elas pela nossa professora, que publiquem como artigo. Vou torce que sim, o que é mais que merecido. Vou colocar a página do facebook que elas criaram: https://www.facebook.com/doacaodesangueHUSE?ref=hl
Todo esse trabalho foi desenvolvido no HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe).


Parabéns meninas!!!!!
  HÁ VIDA EM SUAS VEIAS!!!
Pessoal, quantas curtidas elas merecem?? Infinitas!! visitem!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

0

Bom dia pessoal,

Sei que ando sumida, mas final de curso é assim mesmo. Para piorar estou de mudança, o que acaba me tomando tempo. Mas breve retornarei. Falta pouco para tudo ser concluído. Quero postar um trabalho de umas amigas do curso que ficou muito legal e também sobre minha experiência com o estágio institucional, por isso aguardem.
Com carinho,
Taismara