Skinpress Rss

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dia Internacional da Síndrome de Down

0




Poesia.
Autoria: Marco Casagrande.


Não me olhe assim!
Não sou diferente de você.
É você que é diferente de mim!
Se o meu mundo quer conhecer:
Posso lhe mostrar!
No meu mundo só a felicidade.
Maldade não há!
Este meu mundo é repleto de amor.
Nele não existe preconceito.
Não diferençiamos Raça, credo nem cor.
Se você não aprendeu isso, é porque não sabe amar direito.
O meu mundo é feito de magia.
Com histórias, brincadeiras, musicas e poesias.
No meu mundo sou feliz, e nele me dou!
Este é meu lindo mundo Down.
Por isso lhe digo com afirmação:
Não me olhe assim!
Simplesmente me ame de alma e coração.
Em um amor sem fim!




Fonte 
http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2014/03/14/Todo-mundo-tem-o-direito-de-ser-feliz.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=&utm_campaign=links

http://poemasdemarcocasagrandecompositor.blogspot.com.br/2012/03/meu-lindo-mundo-down-poesia-autoria.html

0 comentários:

Postar um comentário