Skinpress Rss

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

VOLTEI ...!!!! CURSO NOVO! LIBRAS !!

0


Saudades de todos vocês Leitores.....

Me perdoe a minha ausência, perdoe-me o meu silêncio ou pela falta de respeito que interpretou sem sentimentos;
Apenas sou o que sou e não o que pensam, sou o vento em tempestade ou brisa acalentando sentimentos.  

Julio Aukay.


E nessa volta, quero compartilhar algo mais que especial. Sempre gostei muito de aprender LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), e vendo uma publicação que circulava nas redes sociais, não perdi meu tempo, fui .....APRENDER!!!.
Nada melhor que aprender, não é mesmo?
Super recomendo esse curso, é um curso totalmente EAD, mas com ferramentas sensacionais que te possibilita aprender de um modo interativo sobre LIBRAS. Então vamos ao que interessa! Vou deixar o Link para que vocês possam o quanto antes fazer este curso. Bora aprender.!

Excelente estudo!

SITE:






0 comentários:

Postar um comentário