Skinpress Rss

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desejo....

0


Olá queridos (as) leitores (as),

Quero deixar uma mensagem. Último post do ano..rs..e agradecer á todos pela visita, comentários e demonstrações de carinho. Saibam que isso me incentiva a continuar buscando, e dividir tantos conhecimentos que só nos engrandecem. Sei que 2013 vão ser de grandes vitórias e conquistas e sei que os 365 dias do novo ano estaremos juntos, vivenciando as experiências e aprendendo cada vez mais.
Conto com vocês para deixar sugestões, críticas, enfim tudo que venha  beneficiar o meu aprendizado.
Até 2013...rs

Neste novo ano eu desejo pra tua vida, a pureza do sorriso de uma criança, a beleza de uma linda manhã de sol, o sonho realizado, o amor esperado, a esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida. 

Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar.
Eu desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.
Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas e grandes coisas da vida!
Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção.
Eu desejo chuvas de bênçãos que seja tão imensa, que não consigas se conter... Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia! Eu desejo o milagre da fé, a força da oração... Eu desejo as grandes realizações.
Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor. Desejo que em seu coração, não haja espaço para orgulho, inveja, rancor e vingança. Desejo-te todas as coisas boas possíveis... Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... O melhor do melhor! O melhor de Deus!



Feliz 2013!!!!


Com carinho,

Taismara

0 comentários:

Postar um comentário