Skinpress Rss

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

0


Oi pessoal,

Tanto curso acontecendo...nesta hora é que eu gostaria de me dividir em três, quatro, cinco...rs..infelizmente tenho que escolher entre tantos, qual farei. Fico muito feliz em poder aprender, em poder conhecer algo que acrescentará muito á minha profissão e também para meu crescimento pessoal. É o que sempre digo o aprendizado adquirido é algo que não tem preço. Eu já fiz a minha escolha de curso e você? Bem tenho certeza que se coincidir, nos encontraremos...rsrsr..e será um prazer trocarmos experiências. A gente se encontra.
Abraços e ótimo curso para nós que vamos.
Aproveitando este post, quero lembrar que está a venda a apostila que elaborei sobre as dificuldades de aprendizagem, quem se interessar é só entrar em contato comigo. 
  
CURSO BASICO PECS, em Porto Alegre/RS.
CURSO BASICO PECS- OFICIAL CHEGOU AO BRASIL!!!!
O QUE É O PECS?O PECS foi desenvolvido em 1985 como uma intervenções única aumentativa / alternativa de comunicação exclusiva para os indivíduos com transtorno do espectro do autismo e transtornos relacionados com deficiências de desenvolvimento. Usado pela primeira vez em Delaware Autistic Program, PECS tem recebido reconhecimento mundial por focar na componente de iniciação de comunicação. PECS não requer materiais complexos ou caros. Foi criado pensando nas famílias, educadores e cuidadores e por isso é facilmente utilizado em vários locais. O PECS começa ensinando o indivíduo a dar uma figura de um item desejado para um "parceiro de comunicação", que imediatamente honra a troca como um pedido. O sistema passa a ensinar discriminação de figuras e como colocálas juntas em sentenças. Nas fases mais avançadas, os indivíduos são ensinados a responder perguntas e fazer comentários. Esse instrumento tem sido bem sucedido com indivíduos de todas as idades que demonstram uma variedade de dificuldades comunicativas, cognitivas e físicas. Alguns alunos usando PECS também desenvolvem a fala. Outros fazem a transição para um dispositivo gerador de fala. Os estudos de apoio a eficácia do PECS continuam a se expandir, com pesquisas de países ao redor do mundo.
QUAL O PÚBLICO ALVO?Este curso é recomendado para os professores, assistentes, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicólogos, pais/cuidadores ou alguém que mora ou trabalha com indivíduos portadores de necessidades especiais. 
PALESTRANTE: Soraia Vieira- Fonoaudiologa, Mestre em Estudos Linguísticos pela Universidade de Londres, com mais de treze anos de experiência trabalhando com crianças e adultos portadores de dificuldades de comunicação.
DATAS: Já temos as datas de treinamento para nossos Cursos Básico PECS até Julho de 2013, visite o nosso site para mais informações http://www.pecs-brazil.com/listing.php
Você sabia que oferecemos os Cursos no local de sua escolha? Fale conosco hoje para mais informações sobre estes serviços, soraia@pecs.com.
CURSO BASICO PECS- 2 DIAS
21 e 22 de Janeiro de 2013 - Manaus 
31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2013 - São Paulo 
18 e 19 Fevereiro de 2013 -Curitiba
25 e 26 Fevereiro de 2013 - Fortaleza 
11 & 12 de Março de 2013 - Rio de Janeiro
18 e 19 de Março 2013 - Maceió
1 e 2 de Abril de 2013- Belo Horizonte
8 e 9 de Abril de 2013 - Belém
6 e 7 de Maio de 2013 - Campinas/SP
20 e 21 de Maio de 2013 - Recife
3 e 4 de Junho de 2013 - Brasília
17 e 18 de Junho de 2013 - Porto Alegre
1 e 2 de Julho de 2013 – São Paulo
8 e 9 de Julho de 2013 – Salvador
Vagas limitadas!!! Conto com a sua presença!!!!
Fonte:http://www.autismoevida.org.br/2013/01/curso-basico-pecs-em-porto-alegrers.html

0 comentários:

Postar um comentário